top of page
Acima das nuvens

Blog

Intercâmbio em Limerick ou Cork?

Ao optar por uma cidade menor na Irlanda, Cork e Limerick sempre são avaliadas para o estudante morar.


Limerick

Ambas as cidades têm muito a oferecer, então a decisão de onde morar depende das suas preferências pessoais. Limerick é uma cidade universitária com uma cena cultural vibrante, enquanto Cork é conhecida por sua comida deliciosa e sua atmosfera acolhedora.


De um lado Cork, que oferece uma variedade de opções de lazer e entretenimento. Você pode visitar a Cork City Gaol para aprender mais sobre a história da cidade, dar um passeio relaxante pelo Fitzgerald Park ou explorar a English Market, onde você encontrará uma grande variedade de produtos locais e deliciosos. Além disso, você pode desfrutar de alguns pubs tradicionais e experimentar a emocionante cena artística e cultural da cidade. E, é claro, você não pode deixar de visitar o famoso Blarney Castle e beijar a famosa pedra de Blarney!


Em Limerick, existem várias atrações e atividades interessantes para desfrutar. Você pode visitar o Castelo de King John, explorar o Museu Hunt, passear ao longo do rio Shannon, ou mergulhar na cena cultural e artística da cidade. Além disso, Limerick tem muitos pubs tradicionais onde se pode experimentar a hospitalidade irlandesa e a música ao vivo. Se você gosta de esportes, também pode verificar se há algum evento de rugby no Estádio Thomond Park. Há muito para ver e fazer em Limerick, então você certamente encontrará algo que se adeque aos seus interesses!


Se a busca for por viver mais intensamente a cultura irlandesa, praticar o inglês e fazer amigos do mundo todo, independente da cidade que vá, terá isso em abundância.


Ainda na dúvida? Podemos juntos melhor avaliar. Entre em contato com um expert JUST e agende um bate papo agora mesmo!

4 visualizações0 comentário
bottom of page