Porque escolher a Itália

como seu destino?

A Itália tem um grande apelo turístico no mundo todo, seja pela cultura, música ou culinária. O jeitão dos italianos é muito particular e isso que nos faz sentir em casa na maior parte do tempo. Cidades como Milão, Roma e Firenze (Florença) são as mais procuradas. Assim como a maioria dos países da Europa, a Itália não exige que o estudante brasileiro aplique para visto consular para permanência de até 90 dias. Interessante para aqueles que tem algum interesse específico saber que é possível conciliar o curso de italiano com outras opções, como gastronomia, história da arte e fotografia, entre outros. 

Estudar diante do antigo e do moderno é, sem dúvida, uma experiência única e imperdível. Não deixe de aproveitar la dolce vita que a Itália oferece. É parte do aprendizado fazer pequenas viagens dentro do país. Entre as principais cidades estão Roma (capital), Florença, Turim, Milão, Gênova, Veneza, Verona, Nápoles, Parma, Bolonha e Palermo. A economia da Itália se baseia na agricultura e na indústria. Apesar desta diferença cultural regional, os italianos possuem um senso de humor aberto e vivo, valorizam a vida social, a família, a serenidade, a saúde e a segurança financeira.

CIDADES PARA INTERCÂMBIO: Roma, Milão, Florença e Lingano.

 
Evento Doity (1).png

PROGRAMAS

 
00206902.jpg

de intercâmbios disponíveis na Itália.

 
 

      Há 20 anos sendo a sua melhor opção em intercâmbios!

Uma pessoa só pode contar uma história de vida se a vivenciou. Partindo deste princípio, o nosso compromisso com cada cliente não é somente o de vender um pacote de intercâmbio mas sim, a realização de um projeto de vida. É por este motivo que a missão de nossos consultores é assessorar o seu intercâmbio de maneira completa.

 

contato