Porque escolher Malta

como seu destino?

O arquipélago de Malta é pequeno se comparado às outras nações europeias – tem território de 316 km² – mas oferece oportunidades incríveis para os intercambistas, com ótimas escolas e uma agitada vida cultural, repleta de praias paradisíacas, boa culinária e arquitetura deslumbrante. O país fica no mediterrâneo, entre a região da Sicília, ao sul da Itália, e a Tunísia, bem no meio do caminho entre a Europa e a África.

Devido à sua localização, Malta tem uma grande riqueza cultural e histórica. Muitos povos passaram pela ilha ao longo dos séculos, como os fenícios, romanos, gregos e árabes, cada um deixando um pouco de seu legado no país. O resultado são cidades com belíssima arquitetura, com destaque para as fortalezas e igrejas da Ordem de Malta (os hospitalários), construções que fizeram a capital de Malta, Valletta, entrar para a lista de patrimônio cultural da humanidade.

As belezas naturais são outro atrativo da República de Malta: ao fazer um intercâmbio no arquipélago se tem a sensação de estar curtindo férias. Com clima temperado, o país tem muito sol e pouca chuva na maior parte do ano, um clima ideal para se fazer aulas de inglês pela manhã e curtir as belas praias da ilha mediterrânica à tarde.

CIDADES PARA INTERCÂMBIO: St Julian´s e Gozo.

 
Evento Doity (3).png

PROGRAMAS

de intercâmbios disponíveis em Malta.

 
 
zoltan-tasi-nMFMlK4XpQU-unsplash.jpg
 

      Há 20 anos sendo a sua melhor opção em intercâmbios!

Uma pessoa só pode contar uma história de vida se a vivenciou. Partindo deste princípio, o nosso compromisso com cada cliente não é somente o de vender um pacote de intercâmbio mas sim, a realização de um projeto de vida. É por este motivo que a missão de nossos consultores é assessorar o seu intercâmbio de maneira completa.

 
Como prefere o contato com a Just?

contato

SUA VAGA (1).png