top of page
Acima das nuvens

Blog

Elas viajam: Viviane na Irlanda e Portugal

"Elas viajam" é uma série de podcast emocionante que mergulha nas vivências de mulheres que decidiram embarcar em aventuras pelo mundo ou viveram a experiência do intercâmbio, sendo uma perspectiva única sobre os desafios e triunfos enfrentados por mulheres que decidiram explorar o mundo.

Cada episódio apresenta uma mulher diferente, que compartilha a sua experiência nos destinos e as viagens feitas por ela. Desde a decisão de viajar sozinha até os encontros inesperados e os momentos de autodescoberta, as histórias são repletas de momentos inspiradores e desafios.



No episódio desta semana do podcast "Elas Viajam", a convidada Viviane compartilha sua fascinante jornada pela Irlanda e Portugal. Viviane é formada em Turismo e atualmente atua na área de Transformação Cultural em grandes empresas. A ideia de explorar o mundo surgiu de uma conversa com uma amiga, mas mal sabia ela o que o destino reservaria.

Durante o episódio, Viviane compartilha suas experiências de viagem e como eram os dias imersos em uma nova cultura. Suas histórias estão repletas de aventuras, descobertas e momentos memoráveis, que inspiram os ouvintes a explorar o mundo independentemente da idade ou circunstâncias.


Quer viver a sua experiência de intercâmbio? Clique aqui

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page