top of page
Acima das nuvens

Blog

Vivendo como num filme!

Na live transmitida dia 18/04/2022, a Muriel conta como foi viver em Nova York, nos EUA e fazer um curso intensivo de atuação! Ela nos mostra como foi estudar atuação em um dos maiores centros culturais do mundo. Veja o vídeo abaixo:



Sobre o Nova York

Nova York é uma referência em tudo: centro econômico, cultural, político, de entretenimento, educacional, de compras... Nessa cidade você encontra de tudo e de todos. Estudar em uma das cidades mais multiculturais do mundo é estar aberto a conhecer, não somente novas pessoas, mas também a si mesmo.


Como já dizia o saudoso Frank Sinatra: "I wanna wake up in that city, That doesn't sleep...", realmente, a cidade nunca dorme! Já pensou em estudar onde os maiores musicais são feitos? Ou filmes e seriados clássicos foram filmados? A cidade oferece muitas oportunidades aos intercambistas, desde cursos de idioma, a cursos profissionalizantes e universitários, um sonho nova iorquino!



Sobre Cursos Profissionalizantes

Fazer um curso profissionalizante no exterior não é só se especializar na sua área, pois o aprendizado vai muito além do que você verá nas aulas. O contato com profissionais de outros países vai fazer sua mente abrir de um modo que nunca vai fechar. Ter aulas com professores que atuam no mercado faz toda a diferença para você vivenciar o que o mercado exige.


E isso vale para todos os cursos, não somente o de atuação como a Muriel fez, pode ser marketing, negócios, engenharia, direito, design, moda, e por aí vai... Estar atualizado faz toda a diferença no seu trabalho!


O que acha de se manter atualizado no mercado de trabalho em um curso no exterior? É só clicar aqui que um de nossos experts vai te ajudar a encontrar a melhor opção!


1 visualização0 comentário
bottom of page