top of page
Acima das nuvens

Blog

Sydney, Melbourne ou Brisbane: qual escolher?

Quer fazer seu intercâmbio na Austrália? Você vai poder estudar, viajar, fazer trilhas, surfar e ver animais exóticos. Mas, antes de passar o protetor solar e se preparar para encarar as belezas naturais, você precisa descobrir por qual cidade australiana você vai se apaixonar.


Sydney

Você não precisa ser fotógrafo para tirar as melhores fotos da sua vida em Sydney. Facilmente acessível a partir da cidade grande, cheia de vida e movimentada, a beleza natural surpreendente das praias vistas do alto vai tirar o seu fôlego.

Além das paisagens que vão te deixar speechlees, você encontrará inúmeros pontos de referência e lugares icônicos para visitar. Pode ser a BridgeClimb Sydney, ou a famosa Opera House, sair com cangurus no Taronga Zoo, relaxar na Bondi Beach ou aprender a surfar também são opções de aventuras na ciade. Sydney realmente tem de tudo. É uma mistura perfeita de natureza e cidade grande, e você será facilmente recebido na maior e mais diversificada cidade da Austrália.

Melbourne

Conhecida como Capital Descolada, Melbourne oferece muito mais que aventuras na natureza. É o berço da música e moda reconhecida mundialmente, além do entretenimento, esportes e centros de compras que nunca acabam. Curte criatividade? Melbourne abriga mais de 100 galerias de arte!

Curte uma boa comida? Esse é o lugar que você vai curtir muito a variedade infinita de pratos multiculturais.Os fãs de esportes podem comemorar o tênis assistindo ao Aberto da Austrália ou até mesmo jogando em uma das mesmas quadras fora da temporada. Um passeio por um dos melhores estádios do mundo, o Melbourne Cricket Grounds é imperdível. Foi construído em 1853 e tem capacidade para 100.000 torcedores para jogos de futebol, rugby e muito mais.

Explore museus, mercados locais, a região vinícola de Yarra Valley, ou saia para um passeio de fim de semana pela Great Ocean Road para visitar os pitorescos Twelve Apostles, enormes pilhas de calcário erguendo-se orgulhosamente no surf. Em Melbourne você nunca vai ficar entediado.

Brisbane

Um pouco menor que as outras cidades, Brisbane tem um ar que abraça e abriga como um local, enquanto explora e descobre as belezas que a cultura australiana oferece. A cidade está em constante crescimento e oferece tudo o que uma cidade enorme tem: museus, bares e restaurantes, centro comerciais, belezas naturais, parques e ótima qualidade de vida.

Menor também significa menos lotado e muito mais acessível. A cidade fica numa localização privilegiada: são aproximadamente 280 dias de sol por ano - haja protetor solar! Brisbane fica perto dos parques temáticos Wet' n' Wild, Movie World e Dream World, sem mencionar as famosas praias douradas da Gold Coast, onde você pode aprender a surfar em algumas das melhores condições da Austrália.

Você também pode ir ao Tangalooma Resort aproveitar um fim de semana para se divertir com golfinhos e mergulhar com snorkel em naufrágios e encontrar todas as belezas que o mar oferece. Uma deliciosa mistura de cidade e natureza, Brisbane pode satisfazer os desejos de qualquer intercambista.





Quer botar tudo isso em prática? É só clicar aqui!


311 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page