top of page
Acima das nuvens

Blog

Por que fazer intercâmbio no Chile?

Chi chi chi le le le CHILE!


Somos fãs deste país e do destino para o brasileiro fazer intercâmbio. Motivos são inúmeros, mas junto com a nossa parceira TANDEM, selecionamos os 6 principais motivos:

1) A fronteira está aberta para brasileiro - Isso mesmo, o brasileiro pode embarcar para o Chile, precisa apenas seguir os seguintes passos:

  • Preencha a “Declaração de Saúde” online 48 horas antes da partida do voo para o Chile. Este formulário está disponível em www.c19.cl. O embarque será negado no aeroporto de origem para aqueles que não atenderem a este requisito.

  • O intercambista deverá apresentar certificado de teste RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes da partida do voo para o Chile. O teste deve ser realizado por um laboratório validado pelas autoridades de saúde locais. O certificado deve ser anexado à “Declaração de Saúde” online. O embarque será negado no aeroporto para aqueles que não atenderem a este requisito.

  • Todos os passageiros devem realizar uma quarentena obrigatória de 10 dias na chegada ao Chile ou até a saída do país (se a estadia for inferior a 10 dias).

  • Todos os passageiros que entram no Chile estão sujeitos a um período de rastreamento obrigatório de 14 dias após sua chegada. O passageiro deve informar diariamente sua localização e condições de saúde por meio deste Sistema de Rastreamento.

  • Todas as pessoas com mais de 18 anos de idade que entram no Chile devem preencher um Depoimento SAG (online).

2) Excelente destino turístico O Chile está sendo rapidamente descoberto como um dos países mais bonitos, interessantes e sofisticados da América do Sul. Uma incrível variedade de paisagens diferentes, incluindo o fascinante deserto de Atacama e florestas tropicais com lagos, rios, vulcões e geleiras imaculadas. 3) Estudar na Capital mais segura da América Latina Santiago do Chile é a escolha perfeita para estudar espanhol na América Latina. Em 2011 Santiago foi apontado pelo New York Times como o topo de uma lista de 41 destinos que você deve visitar. Leia a matéria _> https://www.nytimes.com/2011/01/09/travel/09where-to-go.html?pagewanted=all 4) Estudo e diversão dentro e fora da sala de aula Semanalmente as escolas parceiras oferecem um grande número de atividades, desde visitas rápidas a pontos turísticos até excursões a outras cidades do Chile. Garantia de diversão e aprendizado em um ambiente muito agradável. 5) Certificação Nacional de qualidade de ensino Achele, a associação chilena de escolas de espanhol, serve de mais uma forma de controle de qualidade do serviço prestado no ensino de Espanhol para estudantes estrangeiros. 6) Escolas de qualidade As escolas parceiras da Just passam por critério de seleção rigorosa e monitorada constantemente, para que os nossos intercambistas tenham o melhor aproveitamento acadêmico e uma experiência inesquecível. Quer saber mais sobre intercâmbio para o Chile, fale agora mesmo com a Just - clique aqui.

9 visualizações0 comentário
bottom of page