top of page
Acima das nuvens

Blog

O que você precisa saber sobre cursos profissionalizantes no exterior?

Os cursos para profissionais são geralmente programas mais curtos e com um foco específico como, por exemplo, business e são indicados para quem já tem nível avançado no idioma mas, ainda assim, não deixa de ser um curso também de idioma.  Uma das vantagens desse curso é que você amplia o seu networking com profissionais da sua área pelo mundo e aprende termos e habilidades que você pode aplicar no seu dia a dia. Se você já tem inglês avançado mas precisa ampliar seu vocabulário em ambiente de negócios, apresentações comerciais etc, esse é o curso ideal . São cursos com duração média entre 2 a 4 semanas.

Fonte: Unsplash


São cursos de duração mais longa no qual você não irá estudar inglês e sim o assunto escolhido, por exemplo, se o seu curso for na área de Marketing, você irá estudar as ferramentas, estratégias e etc. Nesse tipo de curso, espera-se que você tenha dúvidas sobre o conteúdo da matéria e não sobre o idioma e por isso é exigido um nível elevado do domínio da língua. Mas lembre-se: para este tipo de curso, o estudante também deve separar um tempo mais longo para ficar no exterior. 

Os cursos são de nível técnico, divididos geralmente em certificado (primeiro nível) e Diploma (nível mais avançado), o que agrega muito no currículo e amplia os seus horizontes para novas oportunidades profissionais. 

Consulte a Just para saber sobre os cursos disponíveis na sua área!


Até a próxima!

17 visualizações0 comentário
bottom of page