top of page
Acima das nuvens

Blog

Intercâmbio para quem está na melhor idade

O programa 50+ é simplesmente fantástico e vem se tornando cada dia mais procurado por brasileiros.


É destinado para pessoas a partir de 50 anos e com sede de viver. É a união perfeita entre a atividade educacional (sim, aulas!), cultural e turística. Essa é a hora e a idade de fazer intercâmbio.

Fazer viagem apenas de turismo é coisa do passado – agora é a hora de ser intercambista, não importa a idade! Você pode escolher ir para França – capital da moda e gastronomia -, Malta, uma ilha paradisíaca no Mediterrâneo, Roma ou ainda para a Espanha, que tal? Existem diversos outros destinos com programas especiais para esta faixa etária.

O aluno segue uma programação muito interessante que inclui aulas na parte da manhã e atividades culturais/turísticas durante a tarde e finais de semana. Pessoas de várias partes do mundo se juntam para curtir um período único em suas vidas e trocar experiências. Para os que já tiveram a oportunidade de estudar no exterior será como reviver algo inesquecível e para aqueles em que essa será a primeira chance, com certeza guardará lembranças para toda a vida.

Os cursos são oferecidos para pessoas com todos os níveis do idioma local, então se você tem o nível básico, não tem problema. Existem diferentes tipos de acomodação, desde casas de família (sim, isso é comum independente da idade), flats ou mesmo hotéis, dependendo do perfil de cada um.

O intercâmbio pode proporcionar uma experiência única para qualquer pessoa, em qualquer fase da vida. Vivenciar novos costumes, novas atividades e novas crenças é muito enriquecedor. Você vai experimentar novos sabores, novas paisagens, museus, maravilhas naturais e arquitetônicas. Esse conjunto de novas experiências vão te fazer sentir mais feliz e entusiasmado com a vida. E tudo isso vai refletir diretamente na sua autoestima.


Que tal conversar com um especialista Just e planejar essa experiência incrível? É só clicar aqui!


7 visualizações0 comentário
bottom of page