top of page
Acima das nuvens

Blog

Intercâmbio na terra da Rainha!🇬🇧👸🏻

Olá futuro intercambista!


Hoje é dia de falar da Terra da Rainha! A histórica diversidade cultural existente no país, fez com que a liberdade de expressão se tornasse uma marca registrada do povo. Seja na forma de se vestir, no gosto musical ou na maneira de aproveitar a vida, os ingleses fazem o que a sua cabeça manda e, ao mesmo tempo, são muito respeitados pelas suas escolhas pessoais.

A Inglaterra é um país muito rico, organizado, de alto nível educacional e onde as leis são respeitadas.

Londres, a capital, é um mundo a parte.  Estudar inglês lá é a chance de conciliar o estudo da língua com uma experiência de vida inesquecível, em que você estará em contato com (quase) todas as nacionalidade do mundo em um mesmo lugar.



Regent Street, London, United Kingdom


A cidade oferece um número enorme de atrações culturais, musicais, restaurantes, museus e pontos turísticos famosos mundo a fora: Big Ben, Parlamento, Palácio de Buckingham, Tower Bridge, Hyde Park, British Museum, London Eye (roda-gigante), os museus de cera, Notting Hill e muito mais. A vida noturna londrina é uma das mais agitadas e diversificadas da Europa e não para nunca.

Você sempre terá um lugar interessante para ir, de segunda à segunda. Para quem busca uma cidade menor, oferecemos ótimas opções como Worthing, Cambridge, Oxford, Brighton e muito mais.



Cidades para Intercâmbio:

  • Londres, Bristol

  • Cambridge

  • Brighton

  • Bournemouth

  •  Oxford

  • Portsmouth 

  • Worthing.

Bônus:

Temos um vídeo especial sobre este destino no nosso canal do YouTube!

Deixamos aqui em baixo para você saber mais sobre a Terra da Rainha!


Até mais!


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page