top of page
Acima das nuvens

Blog

Espanhol na Espanha!💃🏻🇪🇸

Olá futuro intercambista!

Já imaginou aprender espanholem uma experiência cultural inesquecível pela Europa?

A Espanha é o destino mais desejado pelos estudantes brasileiros para o estudo do espanhol. O país pode ser uma excelente opção para diferentes perfis e objetivos pois são inúmeras as cidades onde nossos intercambistas podem optar.

Da capital Madrid, com todo o seu agito e riqueza cultural, passando por Barcelona, cidade mundialmente famosa por toda a sua peculiaridade cultural (Catalã) e agitadíssima vida noturna a cidades menores mas não menos interessantes, como Sevilha, Salamanca, Granada, Marbella e Malaga.

Madrid, Espanha


Estar na Europa também significa uma grande possibilidade e facilidade de visitar outros países vizinhos, pois o custo das passagens aéreas é muito baixo. A Espanha fica próxima a outros destinos da Europa, o que é conveniente para viagens durante as suas férias ou após o curso.O espanhol da população madrilena é o original, falado de forma mais clara e sem sotaque, diferente da entonação portenha ou das ilhas hispânicas. Não haverá problemas para entender. O povo espanhol é hospitaleiro, festeiro e devota uma particular adoração pela mesa, tanto que, no país, o número de restaurantes por habitante é o maior do mundo. Com muita energia para gastar, os jovens universitários precisam de cada um dos milhares de pubs, bares e casas noturnas existentes e por isso é considerado um dos melhores do mundo para quem gosta de curtir a noite.


Cidades para Intercâmbio:

  • Cape Town

Bônus:

Temos um vídeo especial sobre este destino no nosso canal do YouTube!

Deixamos aqui em baixo para você saber mais sobre a Espanha!


Até mais!


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page