top of page
Acima das nuvens

Blog

Intercâmbio no Canadá!🇨🇦🇨🇦

Olá futuro intercambista!


Você sabia que o Canadá é o segundo maior país do mundo em território mas tem uma população de apenas 37 milhões de habitantes?

Canadá - Google Imagens


É também conhecido pelo inverno bastante rigoroso, mas um detalhe muito importante é que todos os lugares são preparados para receber o inverno. Todos os locais, desde a escola, acomodação e transporte público tem um eficiente sistema de isolamento térmico e calefação.

Cidades como Toronto e Montreal possuem "cidades" subterrâneas (pathways) que oferecem todo o conforto às pessoas, sem qualquer problema com o frio. Toronto, acredite, tem 27km subterrâneos na parte central da cidade - o maior complexo comercial subterrâneo do mundo!

Toronto - Google Imagens


Por outro lado, o verão costuma ser bem quente e ensolarado nas principais cidades ao sul do país. O Canadá é um país com ótimo custo/benefício para o estudo de idiomas como Inglês e vem ganhando cada vez mais o mercado de Ensino Superior. E caso você tenha vontade de visitar o famoso país vizinho, EUA, pela proximidade, é possível por exemplo dar uma esticada até Seattle se você estiver em Vancouver ou em New York se você estiver em Toronto, para conhecer e fazer compras. O Canadá é um país bilíngue e tem como idiomas oficiais o Inglês e o Francês, falado quase que exclusivamente na província de Quebéc.


Cidades para Intercâmbio:

  • Halifax

  • Kelowna

  • Montreal

  • Vancouver

  • Toronto

Bônus:

Temos um vídeo especial sobre este destino no nosso canal do YouTube!

Deixamos aqui em baixo para você saber mais sobre o Canadá!



Até mais!

872 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page