top of page
Acima das nuvens

Blog

Mãe hospedeira conta como é receber uma intercambista

Uma boa relação entre família hospedeira e intercambista é sinal de muito sucesso, não só no intercâmbio, mas também para a vida!

Um sinônimo para sucesso durante o High School é quando o intercambista tem uma boa relação com a família hospedeira. Esse tipo de interação é ótimo para o desenvolvimento do aluno, além de expandir a sua rede de apoio e de relacionamentos. Na última semana, recebemos um depoimento incrível da Debbi Thacker Georgevitch, mãe hospedeira da Carol Rocha, nossa aluna que está estudando nos EUA. Veja abaixo:

"Amanhã faz um mês que nossa intercambista Caroline Rocha veio se hospedar conosco. Muitas pessoas me perguntaram como está indo, então pensei em dar uma atualização a todos vocês. Adoramos ter uma adolescente em casa novamente, traz muitas lembranças boas de quando nossas meninas tinham essa idade. Ela é respeitosa, responsável e uma alegria estar com ela. Ela brinca com os netos e eles a adoram. Cruz até diz “ela é tão bonita que vou amá-la para sempre!”

Ela conheceu muitos da minha família e se encaixa perfeitamente. Está indo bem na escola, estuda muito, e levanta para pegar o ônibus às 6h30! Ela experimenta muitas comidas americanas, embora não goste de comidas apimentadas. Está no grupo de dança do time do colégio na escola, começou mais tarde do que as outras garotas, mas ela pegou as danças rápido e parece que está dançando com elas desde o início. Ela não só vai à igreja com a gente, mas também vai na aula de crianças que Steve e eu ensinamos e ela interage bem com as crianças.

Ela nunca reclama, exceto talvez sobre todos os trabalhos de casa de inglês que ela tem. Ela está tirando principalmente A na escola e seu inglês melhorou muito em apenas um mês. Ela assiste a filmes conosco, adora fazer compras (isso é uma vantagem para mim!), ela limpa depois de si mesma, ajuda com a louça todas as noites. Ela fez muitos amigos. Eu honestamente não posso dizer uma coisa ruim sobre ela. Wagner Rocha e Viviane Rocha (os pais), vocês criaram uma menina linda e doce. Steve e eu estamos nas Bahamas esta semana e ela está com Stacy, que está adorando o tempo das garotas.

Eu já temo que ela vá embora! Se você já pensou em hospedar um intercambista, faça isso, é uma experiência maravilhosa."(traduzido do inglês).

Demais, né? Com certeza vai ser uma relação que vai durar anos!

Quer saber mais sobre o High School? Clica aqui e converse com um de nossos consultores!

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page