top of page
Acima das nuvens

Blog

Inglês no paraíso!

Olá futuro intercambista!


Hoje vamos falar sobre a incrível Malta!

O arquipélago de Malta é pequeno se comparado às outras nações europeias – tem território de 316 km² – mas oferece oportunidades incríveis para os intercambistas, com ótimas escolas e uma agitada vida cultural, repleta de praias paradisíacas, boa culinária e arquitetura deslumbrante. O país fica no mediterrâneo, entre a região da Sicília, ao sul da Itália, e a Tunísia, bem no meio do caminho entre a Europa e a África.


Malta - Google Imagens


Devido à sua localização, Malta tem uma grande riqueza cultural e histórica. Muitos povos passaram pela ilha ao longo dos séculos, como os fenícios, romanos, gregos e árabes, cada um deixando um pouco de seu legado no país. O resultado são cidades com belíssima arquitetura, com destaque para as fortalezas e igrejas da Ordem de Malta (os hospitalários), construções que fizeram a capital de Malta, Valletta, entrar para a lista de patrimônio cultural da humanidade.

As belezas naturais são outro atrativo da República de Malta: ao fazer um intercâmbio no arquipélago se tem a sensação de estar curtindo férias.

Malta - Google Imagens

Cidades para Intercâmbio:

  • St Julian´s,

  •  Gozo.

Bônus:

Temos um vídeo especial sobre este destino no nosso canal do YouTube!

Deixamos aqui em baixo para você saber mais sobre Malta!


Até mais!


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page