top of page
Acima das nuvens

Blog

High School: Manual básico!

Olá futuro intercambista!


O High School não é só estudar um semestre ou um ano no exterior. É interagir com uma nova cultura, fazer amigos pro resto da vida, ter uma familia hospedeira e viver momentos inesquecíveis. É realmente sair da sua zona de conforto.

Fonte: Unsplash


E para que você entenda melhor sobre esse programa, vamos esclarecer as principais dúvidas aqui:

Pré-requisitos?

  • Ter entre 14 e 19 anos;

  • Maturidade para novos desafios;

  • Matriculado no ensino médio no brasil;

  • Conhecimento no idioma;

  • Gostar de desafios. O que fazer quando voltar do intercâmbio?

Você irá voltar para o Brasil com as suas notas adquiridas lá fora e faz a convalidação aqui. Por isso o ano letivo não é perdido.

Quais os destinos onde posso fazer o High School?

Com a Just é possível fazer o High School na grande maioria dos países. Tanto nos mais tradicionais (Estados Unidos; Canadá; Inglaterra; Austrália, Nova Zelândia), quanto os mais diferentes como Japão; França; Espanha; Escócia. Uma infinidade de possibilidades.

Não estou totalmente seguro em enviar meu filho

Que tal ir até uma de nossas agências e conversar com um consultor? Ele irá te mostrar desde o primeiro momento a forma harmônica que trabalhamos, onde todos colaboram para que o intercambista tenha a melhor experiência, além de esclarecer todos os pontos do programa.

Quais os diferenciais da Just?

Equipe altamente apaixonada e que conhece na prática o intercâmbio. Representamos as principais organizações do mundo. Selecionamos a dedo e frequentemente visitamos localmente para saber mais a fundo sobre cada escola. Mais de 20 anos acompanhando intercambistas e suas famílias. Atendimento personalizado e acompanhamento durante todo o período. Além da reunião preparatória com a psicóloga Andrea Sebben culturalista, especialista em educação internacional



Bônus:

Temos um vídeo especial sobre High School no nosso canal do YouTube!

Deixamos aqui em baixo para você saber mais sobre o programa!


Até mais!


16 visualizações0 comentário
bottom of page