Nova Zelândia

Fazer intercâmbio na Nova Zelândia é o destino preferido dos aventureiros e amantes de esportes radicais.

Formado pelas ilhas Norte e Sul, a Nova Zelândia é mundialmente famosa por ser capital dos esportes radicais… e bota radical nisso!

Mas nesse pequeno país de língua inglesa e 3,5 milhão de habitantes, não é só isso que chama atenção. A primeira impressão dos visitantes é de um povo que está, com razão, sempre de alto astral.

Quer saber mais? Fale já com a Just e descubra as opções de intercâmbio na Nova Zelândia e peça seu orçamento.


Principais cidades pra fazer intercâmbio na Nova Zelândia:

  • Auckland
  • Christchurch
  • Queenstown
  • Wellington

Conheça as opções de preços, cursos, escolas, cidades, acomodação, passagens e vistos na Nova Zelândia. A Just cuida de toda a documentação pra você só ter o trabalho de embarcar e curtir sua viagem.

Fale com a Just

Duas ilhas, um país

As duas ilhas são muito diferentes entre si, a começar pelo clima. A do norte é mais quente e mesmo no inverno as temperaturas ficam mais altas, porém chove mais do que na do Sul, de cenário mais montanhoso, onde a temperatura é bem mais baixa e a paisagem fica coberta de neve.

A ilha Norte tem três vezes mais habitantes que a ilha Sul e é onde se localizam as cidade de Auckland (aprox 1.5 milhão) e Wellington, que é a capital. Na ilha Sul estão Queenstown, a capital dos esportes radicais, e Christchuch.

O paraíso das atividades ao ar livre

A Nova Zelândia vai deixar você de boca aberta, pois poderá visitar as áreas vulcânicas (geiseres), as áreas que estão sempre congeladas (glaciares), pular de bungee jump em lugares paradisíacos, velejar e etc.

Se você prefere esportes coletivos, que tal curtir um jogo dos "All Black", seleção da Nova Zelândia de rugby? Eles são os melhores do mundo (espécie de "Brasil do Rugby") e fazem a tradicional dança de intimidação aos adversários (haka)... uma experiência única!

Ensino de alta qualidade

São oferecidos cursos de alto nível em escolas super bem estruturadas em diversas cidades do país.

Hoje é possível estudar e trabalhar legalmente na Nova Zelândia, desde que você atenda certas exigências para que esta permissão seja concedida. Fale com a Just para saber mais sobre conseguir seu visto pra lá.


Galeria de Fotos



Sua viagem pra Nova Zelândia começa aqui

Descubra as opções de preços, cursos, escolas, cidades, acomodações, passagens e vistos na Nova Zelândia. Conte com a experiência comprovada e atendimento personalizado da Just pra tirar suas dúvidas e cuidar de toda a sua documentação. Você só vai ter o trabalho de embarcar e curtir sua viagem.

Seu nome

Seu e-mail

Seu telefone

Por qual unidade da Just você prefere ser atendido(a)?

Mensagem


Alphaville

(11) 4191-4845

Itu

(11) 4022-3335

Sorocaba

(15) 3234-3400

Tatuí

(15) 3305-1543