Canadá

O Canadá é o destino mais procurado por intercambistas no Brasil.

É fácil explicar porquê. Além de possuir escolas de excelente qualidade e infra-estrutura, o povo canadense é conhecido por ser muito receptivo e amigável com estrangeiros.

Esse é um traço marcante da cultura do país, historicamente acostumado a receber um grande número de imigrantes em virtude do envelhecimento da população e das dimensões continentais. Por isso sempre deu boas-vindas a mão-de-obra qualificada e acolheu muito bem imigrantes de diferentes culturas, raças e credos.

Quer saber mais? Fale já com a Just e descubra as opções de intercâmbio no Canadá e peça seu orçamento.


Principais cidades pra fazer intercâmbio no Canadá:

  • Toronto
  • Vancouver
  • Montreal
  • Calgary
  • Victoria

Conheça as opções de preços, cursos, escolas, cidades, acomodação, passagens e vistos no Canadá. A Just cuida de toda a documentação pra você só ter o trabalho de embarcar e curtir sua viagem.

Fale com a Just

Faça frio ou faça calor, não faltam atrativos ao Canadá

O Canadá é o segundo maior país do mundo em território mas tem uma população de apenas 30 milhões de habitantes. É também conhecido pelo inverno bastante rigoroso, que chega a ser temido pelos brasileiros. Por outro lado, muitos estudantes querem vivenciar exatamente essa diferença, como a neve e temperaturas que podem chegar até -30C em algumas regiões. Mas o frio também pode ser muito divertido no Canadá: estações de ski e outros esportes de inverno são muito populares e estão disponíveis em diversas regiões do país.

O detalhe muito importante é que todos os lugares são preparados para receber o inverno. As escolas, o transporte, as moradias, restaurantes etc, possuem sistema muito eficiente de isolamento térmico e calefação. Cidades como Toronto e Montreal possuem "cidades" subterrâneas (pathways) que oferecem todo o conforto às pessoas, sem qualquer problema com o frio. Toronto, acredite, tem 27km subterrâneos na parte central da cidade - o maior complexo comercial subterrâneo do mundo. Por outro lado, o verão costuma ser bem quente e ensolarado nas principais cidades ao sul do país.

Estudando Inglês (ou Francês) no Canadá

O Canadá é um país com ótimo custo/benefício para o estudo do Inglês, sendo mais acessível que os Estados Unidos. Ainda assim, pela proximidade, é possível por exemplo dar uma esticada até Seattle se você estiver em Vancouver ou em New York se você estiver em Toronto, para conhecer e fazer compras. O Canadá é um país bilíngue e tem como idiomas oficiais o Inglês - falado de forma clara, que facilita o aprendizado - e o Francês, falado quase que exclusivamente na província de Quebéc.

Opções para todos os gostos

Por ser o destino que mais atraiu intercambistas brasileiros nos últimos anos, as principais cidades como Toronto e Vancouver têm hoje bastante brasileiros. Se você procura uma imersão total no idioma e na cultura canadense, a Just oferece opções de cursos em cidades menos conhecidas porém muito legais e com pouquíssimos brasileiros. Além dos cursos de idiomas, existem programas de Estudo e Trabalho no Canadá, em que você pode estudar 50% do tempo da sua estadia e trabalhar nos outros 50%.

A equipe da Just tem todas as informações sobre esses programas e trâmites para a solicitação de visto canadense e está pronta para ajudar você a realizar seu sonho.


Galeria de Fotos



Sua viagem para o Canadá começa aqui

Descubra as opções de preços, cursos, escolas, cidades, acomodações, passagens e vistos no Canadá. Conte com a experiência comprovada e atendimento personalizado da Just pra tirar suas dúvidas e cuidar de toda a sua documentação. Você só vai ter o trabalho de embarcar e curtir sua viagem.

Seu nome

Seu e-mail

Seu telefone

Por qual unidade da Just você prefere ser atendido(a)?

Mensagem


Alphaville

(11) 4191-4845

Itu

(11) 4022-3335

Sorocaba

(15) 3234-3400

Tatuí

(15) 3305-1543