Austrália

Não é à toa que a Austrália é considerada o país com melhor qualidade de vida do mundo.

É uma nação jovem que oferece inúmeras oportunidades aos estudantes brasileiros. Por se tratar de um país tropical, a adaptação ao clima é bastante tranquila para os brasileiros.

Em termos de natureza, a Austrália é bastante privilegiada, um dos mais belos países do mundo. Lá você encontrará pontos mundialmente famosos, como a grande barreira de corais, praias paradisíacas e o impressionante deserto australiano, que tem como ponto alto Uluru, local sagrado para o povo aborígene.

Quer saber mais? Fale já com a Just e descubra as opções de intercâmbio na Austrália e peça seu orçamento.


Principais cidades pra fazer intercâmbio na Austrália:

  • Sydney
  • Melbourne
  • Brisbane
  • Perth
  • Gold Coast

Conheça as opções de preços, cursos, escolas, cidades, acomodação, passagens e vistos na Austrália. A Just cuida de toda a documentação pra você só ter o trabalho de embarcar e curtir sua viagem.

Fale com a Just

Um país que agrada em todos os sentidos

A Austrália é um país quase do tamanho do Brasil em termos territoriais porém possui aproximadamente 10% de nossa população. Sydney é principal cidade mas não é capital do país (Canberra) e tem como cartão postal a conhecida Opera House.

Mas não são apenas os pontos turísticos que se destacam. O país tem alto padrão no que se refere a organização, segurança, qualidade de vida, respeito ao cidadão e a leis, além de um povo extremamente educado e descontraído. Pra ajudar, o clima é tropical muito parecido com o do Brasil.

Qualidade de ensino

A Austrália tem 5 das 30 melhores cidades do mundo para estudantes. Isso se deve a diversificação de alunos, custos relativamente baixos, qualidade de vida e atividade dos empregadores – todos importantes elementos para o estudante fazer a melhor escolha ao decidir o seu destino. As instituições de ensino australianas são classificadas entre as melhores do mundo por matérias, especialmente em Engenharia e Tecnologia, Medicina, Ciências Ambientais, Contabilidade e Finanças.

Trabalho na Austrália

A falta de mão-de-obra é um problema crônico no país e por isso existem programas de incentivo de imigração para a Austrália, com o objetivo de atrair profissionais qualificados. O país oferece muitas oportunidades de emprego e os salários são muito bons. Atualmente, o dólar australiano vale quase o mesmo que o dólar americano e o valor da hora/trabalho é AUD$ 16, bem mais alto do que em outros países de língua inglesa como os Estados Unidos, a Inglaterra e a Irlanda.

É possível trabalhar enquanto estiver estudando na Austrália. Pelas regras estabelecidas para estudantes brasileiros, estando matriculado por no mínimo 14 semanas num curso full time, você terá a permissão de trabalhar legalmente até 20 horas semanais, o que naturalmente facilitará sua permanência no país.

Com relação ao processo burocrático para obtenção do visto australiano, você conta com todo o suporte e experiência da Just Intercâmbios.


Galeria de Fotos



Sua viagem pra Austrália começa aqui

Descubra as opções de preços, cursos, escolas, cidades, acomodações, passagens e vistos na Austrália. Conte com a experiência comprovada e atendimento personalizado da Just pra tirar suas dúvidas e cuidar de toda a sua documentação. Você só vai ter o trabalho de embarcar e curtir sua viagem.

Seu nome

Seu e-mail

Seu telefone

Por qual unidade da Just você prefere ser atendido(a)?

Mensagem


Alphaville

(11) 4191-4845

Itu

(11) 4022-3335

Sorocaba

(15) 3234-3400

Tatuí

(15) 3305-1543