África do Sul

Surpreenda-se com a riqueza cultural, modernidade e natureza privilegiada da África do Sul, um país que oferece tudo o que o estudante internacional busca.

A África do Sul é privilegiada pela natureza, com ótimo clima e quase 3.000Km de costa. A Cidade do Cabo em especial é muito bem organizada e moderna. A receptividade do povo também chama a atenção.

O país possui 11 línguas oficiais e o Inglês é uma delas, que todos entendem e falam perfeitamente. Isso faz da África do Sul o destino ideal para você aprender Inglês no exterior sem gastar muito e ao mesmo tempo viver a aventura da sua vida.

Quer saber mais? Fale já com a Just e descubra as opções de intercâmbio na África do Sul e peça seu orçamento.


Principais cidades pra fazer intercâmbio na África do Sul:

  • Cape Town
  • Johannesburg
  • Durban
  • Pretória
  • Port Elizabeth

Conheça as opções de preços, cursos, escolas, cidades, acomodação, passagens e vistos na África do Sul. A Just cuida de toda a documentação pra você só ter o trabalho de embarcar e curtir sua viagem.

Fale com a Just

Intercambista, seja bem-vindo

O sentimento que se tem na África do Sul é o de que os moradores vêem os visitantes como pessoas que poderiam ter escolhido diversos outros países para visitar e estudar mas os escolheram para viver esta experiência e, portanto, nos tratam com atenção, educação e carinho.

Muitos estrangeiros não sabem que a África do Sul tem uma infra-estrutura bem desenvolvida e que o país pode ser visitado com segurança. Como em qualquer lugar do mundo, é preciso ter bom senso e cuidado, como não andar sozinho em áreas desertas à noite e ficar atento com seus pertences pessoais - nada diferente da nossa realidade no Brasil.

A Just tem parceria muito estreita com uma escola em Cape Town e indicações de ótimas famílias hospedeiras em Green Point, um bairro de altíssimo padrão na cidade e que já recebeu muitos dos nossos estudantes - que, aliás, amaram a experiência.

Comparação com outros destinos

É muito mais barato estudar inglês na África do Sul que em países como Estados Unidos, Canadá ou Inglaterra. Embora a África do Sul possua 11 línguas oficiais, o inglês é uma delas. Todos entendem e falam inglês perfeitamente, mas entre si só falam em dialeto local. A moeda local (Rande) vale aproximadamente R$0,30 e a passagem aérea tem um custo muito acessível. Além disso, brasileiros não precisam de visto caso pretendam ficar até 90 dias por lá.

Clima perfeito pra atividades ao ar livre

Muita gente associa o continente africano somente aos animais, selva, florestas, tribos, comidas exóticas, safáris para turistas e evidentemente a cultura negra mas a África do Sul tem muito mais a oferecer. Quem já foi volta encantado pelo país ensolarado e cheio de contrastes, que oferece também modernidade, cultura e muita diversão. As estações do ano são parecidas com as da região sul do Brasil. Costuma esfriar mais de manhã e à noite já que a amplitude térmica na África do Sul é maior que no Brasil.

Trabalho voluntário na África do Sul

Existem várias oportunidades de trabalho voluntário para estudantes em comunidades locais ou projetos de conservação ambiental na África do Sul. Fale com a Just sobre esses programas e escolha a opção ideal para você.


Galeria de Fotos



Sua viagem pra África do Sul começa aqui

Descubra as opções de preços, cursos, escolas, cidades, acomodações, passagens e vistos na África do Sul. Conte com a experiência comprovada e atendimento personalizado da Just pra tirar suas dúvidas e cuidar de toda a sua documentação. Você só vai ter o trabalho de embarcar e curtir sua viagem.

Seu nome

Seu e-mail

Seu telefone

Por qual unidade da Just você prefere ser atendido(a)?

Mensagem


Alphaville

(11) 4191-4845

Itu

(11) 4022-3335

Sorocaba

(15) 3234-3400

Tatuí

(15) 3305-1543