Sara em Bournemouth, Inglaterra

27/07/2013, Comentários: Comments Off

Inglaterra não era minha primeira opção, mas tornou-se a melhor delas. Foram 3 meses de muita aventura e aprendizado.

Estudei na Anglo Continental, a escola tem uma infraestrutura incrível, professores com uma ótima didática, ótimo material, ambientes de estudo e a convivência com pessoas de todo o mundo. Bournemouth é uma cidade bem inglesa e ao mesmo tempo bem moderna. Confesso que foi estranho olhar do lado oposto para atravessar a rua, ou entrar no ônibus, mas o sistema de transporte é bem moderno e isso me impressionou muito.

Amei a Inglaterra por dois aspectos, combinava muito com a minha personalidade de seguir regras e horários, a elegância das pessoas e por ser Europa, facilitava mais viagens, e eu aproveitei isso viajando por outros países europeus sozinha. Não é fácil, mas é uma experiência inesquecível, melhorei meu inglês, fiz amizades com pessoas do mundo inteiro, como os meus melhores amigos da Colômbia e Coréia, aprendi mais sobre mim mesma, conheci lugares maravilhosos, tornei Londres meu lugar favorito em todo mundo, vi a rainha de pertinho, conheci meu ídolo e fiquei amiga da família dele.

É imensurável a quantidade de experiência que eu obtive, não tenho dúvidas que eu faria tudo de novo. Todas as memórias estarão comigo pelo resto da minha vida, Londres e seu clima estranho, nublado, os homens elegantes, os adolescentes extravagantes. Poder ir ao jogo do Chelsea, passar meu aniversário no Madame Tussaud e depois numa balada muito legal. Eu realizei o sonho da minha vida, e tive total apoio da minha família e da JUST.