27/07/2013, Comentários: Comments Off

Estudar Inglês em Whistler, it’s awesome!!!

Pessoal, estive durante quatro semanas em Whistler, no Canadá, a fim de melhorar meu inglês e meu snowboard e tudo deu SUPER certo. Numa escola ‘pequena’ com estudo direcionado, student house perfeita, pertinho de tudo, cidade super organizada com uma montanha como o centro das atenções e contato zero com Brasileiros.

Uma curiosidade sobre minha estadia foi que, logo na primeira semana de aula participei das Olimpíadas de Inverno da International House, onde competi em duas modalidades diferentes.

A primeira chamada de Formation , onde um grupo de esquiadores e snowboards descem a montanha de maneira sincronizada desenhando formas geométricas ou executando alguma coreografia e a segunda, um tipo de slalom race que consiste em realizar uma descida rápida cruzando bandeiras no meio do caminho e, assim, ganha o competidor que realizar a descida em menor tempo, desde que tenha cruzado todas as bandeiras.

Para um carioca que viveu a vida inteira na praia e está há dois anos vivendo em São Paulo, esta experiência foi algo completamente surreal e posso dizer que foi incrível! Obviamente, não consegui subir no pódio, mas o que vale é o espírito de competição, não é?!

Para quem gosta de neve e quer melhorar o Inglês, Whistler é o lugar ideal! Sobre a Just só posso agradecer por todo o direcionamento que me levou à este lugar único.

Abçs,
Enéas