Férias Teens & Adolescentes

Os programas de férias combinam dois pontos muito importantes para os teens e adolescentes: dar um gás no idioma e se divertir muito durante as férias!

Diversão e aprendizado

Existem opções para todos os gostos, idades, perfis e etc. Para o intercambista que sonha em conhecer os parques da Disney, esse programa é muito vantajoso. Os pais percebem que conciliando curso + passeios, o valor pago por dia fica quase a metade do investido no pacote exclusivamente turístico. Além de tudo, ao invés de ficar apenas 10, 12 dias, o jovem poderá ficar de 2 a 4 semanas no exterior, dependendo do programa.

Nesse tipo de programa, o intercambista fica hospedado dentro de uma universidade americana (super infraestrutura), tem aulas de Inglês de segunda a sexta (somente na parte da manhã), todos os dias têm programação turística e cultural (incluindo os parques Magic Kingdom, SeaWorld, Universal etc), conhecerá jovens de várias partes do mundo, vivenciará uma experiência fantástica, melhorará seu inglês e tudo mais. Bela troca não?

Existem também opções na Europa (Inglaterra, Irlanda e Malta) igualmente divertidas e com toda a segurança e infra estrutura. Existem programas, por exemplo, que aliam estudo + futebol com staff do Milan, ou com equitação, tênis, dança e esportes em geral. Inclua também na sua lista de opções a Nova Zelândia e a Austrália, países que também recebem inúmeros teens e adolescentes.

Para aqueles mais avançados no Inglês, existem programas para o jovem empreendedor, modelo onde os jovens participarão de um projeto de negócio durante sua estadia – um enorme diferencial para o futuro.

Caso seja de interesse, esses programas também são oferecidos em países de língua espanhola, italiana, alemã, francesa etc.

Experiência de vida adquirida na prática

Em programas de intercâmbio como esse, um dos maiores ganhos que o intercambista tem é a possibilidade de vivenciar situações reais de vida normalmente pela primeira vez e sem a supervisão dos pais como, por exemplo, lidar e administrar o dinheiro, se comunicar em outra língua e aprender a conviver com pessoas de culturas diferentes, todos fatores que pesam bastante no processo de amadurecimento do intercambista.

O presente mais cobiçado pelos jovens

Não é de hoje que os jovens têm cada vez mais interesse em conhecer o exterior cada vez mais cedo. A “geração Z” é antenada e ansiosa em explorar o mundo de que tanto lêem e vêem na internet. Além disso, o custo de um programa de férias no exterior é muito acessível atualmente. É comum adolescentes (meninas em especial) que, por exemplo, quando colocam na balança se preferem uma festa de 15 anos ou um intercâmbio de férias, optam pelo intercâmbio. Afinal, qual experiência é mais valiosa: 5 horas de festa ou 1 mês para se guardar para o resto da vida?

Segurança para os alunos e tranquilidade para os pais

Para a tranquilidade dos pais, vale lembrar que a segurança dos teens e jovens é prioridade. No exterior, eles são sempre monitorados por profissionais preparados para serem líderes em grupos como estes. A Just também disponibiliza aos pais um contato emergencial 24 horas e 7 dias por semana, serviço fundamental para a tranquilidade dos pais e alunos. Converse com a Just e conheça todos os detalhes sobre como esse serviço funciona.


Férias para Teens e Adolescentes no exterior é com a Just Intercâmbios

Descubra as opções de preços, escolas, cidades, atrações, acomodações, passagens e vistos para o programa de férias no exterior. Conte com a experiência comprovada e atendimento personalizado da Just pra tirar suas dúvidas e cuidar de toda a documentação e preparação do intercambista para essa incrível experiência no exterior.

Seu nome

Seu e-mail

Seu telefone

Por qual unidade da Just você prefere ser atendido(a)?

Mensagem


Alphaville

(11) 4191-4845

Itu

(11) 4022-3335

Sorocaba

(15) 3234-3400

Tatuí

(15) 3305-1543